Saturday 11 November 2017

Tropaeolin O Indicator Forex


Desde o início da minha amizade com o Forex e Stocks 8211 até que este blog nasceu 8211 I8217ve testou um monte de estratégias baseadas em: MA8217s (avarage em movimento), Bandas Bollinger, Fractals, Stochastics, MACD, SAR parabólico , CCI, Zig-Zag, Canal (figura) de negociação, apoio, resistência e muito, muito mais. Depois de centenas de tentativas infelizes para encontrar 100 método rentável (também chamado 8220holy grail8221) em forex (ações) 8211 eu concluí que não há 8220holy grail8221. (Pelo caminho desde o início, meu irmão LS tinha visão pessimista sobre 8220holy grail8221 e estava me falando sobre isso milhares de vezes) O principal método que parecia explicável e, por vezes, rentável para mim foi 8211 apoio / negociação de resistência. Apesar de que eu queria um sinal mais preciso para 8220jump in8221 ou fechar o comércio. Por causa do meu estilo de negociação 8211 1h / 4h gráficos 8211 eu estava acostumado a gastou muito tempo em frente ao meu monitor de PC para entender o que está acontecendo no 8220stage8221. Também que as linhas de suporte / resistência no curto período de negociação eram tão pouco claras e instáveis ​​que me matavam. Depois de um tempo 8211 meus sofrimentos foram manchados 8211 Eu descobri Point amp Figura método de gráficos. Este tipo de gráficos me deu clara (filtrada) imagem de suporte / resistência. Mais tarde eu descobri o mundo dos padrões Point amp Figure, o que me deu a oportunidade de encontrar precisos comprar e vender sinais. No início, eu usei o método de desenho clássico 8211 com base em papel amperes. Mais tarde, a internet me deu folhas especiais do MS EXCEL de PnF. MS EXCEL não era ruim, de qualquer forma as desvantagens eram: importar / exportar dados de mercado e pobre lado gráfico de gráficos. Assim, esta é a maneira como eu comecei a programar de meu próprio indicador da figura do amp do ponto para MetaTrader 4 com língua de MQL4. Eu chamei este indicador 8211 Cute Point amp Figura indicador. Cute Point amp Figura características indicator8217s: Muito fácil de usar e de compreensão Customizable boxsize amp stepsize Adicionada capacidade de adicionar e personalizar duas médias móveis Trend Lines capacidade de traçagem Sinais de alerta quando nova coluna de X8217s ou O8217s aparece Mail alerta função na coluna X / O coluna Column8217s Tempo reverso Capacidade de anexar: Fibonacci Retracement, Gann Fan, Gann Linha, Gann Grid e todos os outros objetos com base em duas coordenadas (Fibonacci Fusos Horários, Arcos, Fãs etc). (Com habilidade de ativar / desativar: ano, mês, exibição do dia) Algoritmo de pintura rápida da grade Mensagens de aviso quando o tempo selecionado é muito grande (ajuda Para evitar acidente de MT4) Mensagens de advertência sobre entradas de médias móveis incorretas Capacidade de ser anexado ao Forex, ações, índices, cartas de metal Adequado para scalping e para negociação período mais longo Realmente Bonito e olhar simples de X / O gráfico Imprimir telas de indicador estão em Photo section. We criou o primeiro Forex Probabilistic Indicator exclusivamente para opções binárias 3 Step Integration com MT4 amp MT5 Basta copiar / colar o indicador em sua pasta de dados, permitir importação DLL e ativar. Ex4 amp. ex5 Arquivos incluídos. Calibração de ativos múltiplos O novo V4.0 foi calibrado nos 4 pares principais de Forex, incluindo 6 pares exóticos. Aumento do número de sinais confiáveis. Free Push Notifications Deixe o indicador BOSS correr em casa e ser notificado por celular sempre que um sinal de probabilidade é acionado. Lifetime License Guaranteed free lifetime upgrades / updates Sem taxas recorrentes irritantes Proteja seu indicador para a vida Neural Network Technology Você não vai encontrar qualquer outro indicador lá fora, que prevê a probabilidade de a próxima vela ser alcista ou bearish. Sem demora, sem repintar 24/7 Análise de mercado global Não importa onde você mora ou qual mercado você quer negociar. O BOSS indicador funciona em torno do relógio para que você não precisa. Quantidade de sinais O novo V4.0 pode ser executado simultaneamente em todos os ativos calibrados. Mais alertas Qualidade dos sinais O novo V4.0 permite que você controle a probabilidade de resultado. Precisão mais alta NO lag NO delay NO repaint Canais Neurais Este plugin exibe um canal de regressão em tempo real que melhor se adapta ao mercado. Usa a mesma tecnologia de Rede Neural que o indicador BOSS para calcular parâmetros ótimos incluindo o desvio padrão eo tipo de regressão , Quadrático, Logarítmico ou Exponencial). Suportes Neurais e Resistências Este plugin exibe grandes níveis de suporte e resistência em tempo real. Não há necessidade de definir qualquer parâmetro neste plugin, pois ele usa a mesma tecnologia de rede neural como o indicador BOSS para calcular parâmetros ótimos e exibir níveis de suporte e resistência melhor ajustando as condições de mercado. Gráficos Neurais de Valor Este plugin é uma versão modificada do bem conhecido gráfico de gráficos de valor. No entanto, esta versão usa a mesma tecnologia de rede neural como o indicador BOSS para calcular os limites de disparo superior e inferior otimizada e em tempo real. Ponto e figura gráficos com MT4 Registrado Out 2006 Estado: Trader e EA programador 158 Posts não é um Padrão em MT4 para obter o ponto e figura traçando assim que eu codifiquei meu próprio indicador com os recursos que eu precisava dentro. Aqui estão algumas explicações: você pode usá-lo em qualquer par em qualquer frame de tempo. X correspondem a caixas verdes, O são caixas vermelhas os parâmetros são os seguintes: - BoxSize: valor em pips. Dá o tamanho para uma caixa (um X ou um O) - MinBox: número de caixas que você quer ter que considerar uma reversão. Se for por exemplo 3, então você precisa obter 3 caixas na direção oposta para obter uma reversão, antes das caixas não será desenhado. Se este recurso não lhe interessa, basta colocar 1 (não 0) - WidthBox: com a caixa em barras. Por exemplo, 4 significam que uma caixa será tão larga quanto 4 barras (ou castiçais) PointAndFigure. mq4 7 KB 9.436 downloads 29 de maio de 2008 09:18 Inscrito em maio de 2006 Status: Apenas um nome de usuário. 1.367 Posts Obrigado por postar no meu thread no PampF - Eu baixei o seu indicador e tenho uma sugestão. Se o indicador puder ser modificado para aparecer em uma janela separada, justificado à direita seria um grande companheiro para o meu indicador PampF. Vou dar uma olhada e ver se isso é viável. Old Benjamin estava certo Sim, você está certo sobre as colunas, eu estava esperando alguém para fazer este comentário Pessoalmente prefiro como é agora, mas é verdade que não é o verdadeiro gráfico PampF. Eu posso ter um olhar para ele em breve para mudá-lo, não é difícil. Se você fizer alguma modificação você pode postar aqui e eu também vou verificar e se é OK eu vou substituir a versão no primeiro post. Para o link, não há problema. É bom ter colocado um link em vez de colocar uma cópia do indicador. Mais tarde, ele postou uma atualização, mas não está claro para mim se a atualização foi uma resposta a essa sugestão. Eu baixei o Indy, e muito aprecio o esforço que entrou neste. Obrigado por compartilhar.

No comments:

Post a Comment